Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
O atleta compareceu à festa de um ano da pequena Helena, fruto de seu relacionamento com Amanda Kimberlly
Reprodução/Leo Dias (@leodias)
Nesta quinta-feira (3), Neymar Jr. compareceu à festa de aniversário de 1 ano de sua filha caçula, Helena. A menina é fruto do antigo relacionamento do jogador com Amanda Kimberlly.
O atleta chegou ao evento acompanhado de sua atual companheira, Bruna Biancardi, e da filha do casal, Mavie. A celebração foi realizada em um sítio em Jundiaí, no interior de São Paulo, e contou com uma decoração temática inspirada em um jardim florido.
Nas redes sociais, Neymar compartilhou registros ao lado das filhas com a legenda: “Princesas do papai!”. Nos comentários, internautas se emocionaram com as imagens. “Lindas demais!”, escreveu uma usuária do Instagram. “Família linda, Deus abençoe!”, comentou outra.
Dólar sobe com foco na prévia da inflação no Brasil
Filme Marty Supreme é a maior concentração de pessoas escrotas e... ping-pong. Por Pedro Zambarda
5 destinos de natureza em MG tão incríveis quanto Serra do Cipó e Capitólio
Gratuito: o que fazer em Contagem até 29 de março