
Carolina Dieckmmann desabafa sobre herança recebida de Preta Gil
A influenciadora usou as redes sociais para relatar o ocorrido
A influenciadora Juju Ferrari usou as redes sociais para relatar um episódio de suposto preconceito vivido durante sua estadia em um hotel em Imperatriz, no Maranhão. Segundo ela, a recepção do local tentou impedi-la de circular pelas dependências do estabelecimento por causa do look escolhido para enfrentar o calor de 40 graus:
“Estava saindo do hotel quando fui chamada pela recepcionista dizendo que seria impedida de andar pelo hotel caso não trocasse meu look. Super comum até em São Paulo andar com essa roupa. Vítima total de preconceito”, declarou Juju à coluna de Fábia Oliveira.
Nos stories do Instagram, a influenciadora exibiu parte da conversa com a funcionária do hotel, que justificou a proibição dizendo que o visual era "muito exposto" e "não condizente com um hotel de respeito".
Ainda segundo Juju, a recepcionista não soube indicar em qual cláusula do regulamento interno constava tal proibição e a orientou a procurar a gerente.
“Ela disse que estava nas regras do hotel, mas não soube explicar qual seria a cláusula que descrevia isso. Pediu para eu falar com a gerente, pois estava com os seios bem à mostra e isso não seria permitido”, relatou.
Indignada, Juju afirmou que estava na cidade para participar de um evento artístico e considerou o episódio uma forma de discriminação com base em aparência. Em uma publicação, ela escreveu: “Acabei de sofrer uma mega discriminação aqui em Imperatriz do Maranhão. Estou sendo impedida de andar pelo hotel em um calor de 40 graus”.
Juju disse ter lido todas as regras do hotel e afirmou que nenhuma menção sobre tipo de vestimenta constava no regulamento.