UAI

Após críticas, Luísa Sonza revela motivo de não apoiar avó financeiramente

Nas redes, artista explicou por que não financiou o salão de beleza da avó

Luisa Sonza em foto Reprodução Instagram
Luísa Sonza explica por que não ajuda financeiramente a avó após críticas
Redação Entretenimento clock 01/07/2025 09:46
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais para responder comentários de internautas que criticaram o fato de ela não ter financiado o salão de beleza de sua avó, Marli Gerloff. Segundo Luísa, o negócio foi idealizado e construído pela própria Marli, que preferiu não depender da neta famosa.

Leia Mais

 

Após um seguidor comentar: "Luisa, monta esse salão para sua avó, mulher! Você tem condições, meu Deus... Ela merece, mulher, por favor", a artista explicou que sua avó optou por seguir com seus próprios esforços, mesmo sabendo que sempre poderá contar com ela.
 

VEJA TAMBÉM 


"Já pararam para pensar que nem todas as pessoas gostam de se sentir totalmente dependentes? Minha avó foi uma mulher que trabalhou a vida inteira, cujo marido foi assassinado quando as três filhas eram supernovas, e teve que criá-las sozinha cortando cabelo. Corta cabelo desde os 13 anos de idade e sempre fez isso", desabafou Luísa.

A cantora contou que, por um tempo, Marli havia pausado o trabalho para acompanhá-la em viagens e passar mais tempo em São Paulo, mas percebeu que isso não a fazia feliz. "Ela quer que eu divulgue para ajudá-la a conseguir clientes. [...] É fazer as coisas dela - e não existe nada mais precioso que isso", afirmou.

Luísa também destacou a força e a independência da avó: "Ela já viajou comigo para a Alemanha, para Portugal... Já quis fazer tudo por ela. Mas ela sempre foi uma mulher independente e quer continuar sendo."

E concluiu com uma reflexão sobre autonomia e dignidade: "Ela sabe que tem a mim para tudo o que precisar. Se precisar montar um prédio [para a avó] com um salão, eu monto. Mas existe coisa mais incrível do que ver uma mulher de 73 anos começando de novo, indo ela mesma procurar o lugar que quer alugar, os móveis que quer colocar, os clientes... Isso vale mais do que qualquer salão chiquérrimo que eu possa vir a montar para ela chegar lá com tudo pronto. Não existe preço para isso."

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x