UAI

Camila Queiroz está fora da continuação de 'Êta Mundo Bom!'; saiba por quê

Atriz explicou que a decisão foi tomada em comum acordo com a emissora e negou qualquer desentendimento nos bastidores

Camila Queiroz Divulgação TV Globo
Camila Queiroz comenta ausência na continuação de 'Êta Mundo Bom!'
clock 30/06/2025 11:29
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Camila Queiroz não fará parte da segunda fase de Êta Mundo Bom!, que estreia nesta segunda-feira (30). Intérprete da personagem Mafalda na primeira parte da trama, exibida em 2016, a atriz garantiu que sua ausência não está relacionada a nenhum desentendimento com a equipe da novela.

Leia Mais

 

"Conversei com o Walcyr [Carrasco], falamos sobre isso e está tudo certo. Não houve qualquer atrito, como muita gente especula. Estamos todos muito satisfeitos com a decisão", afirmou em entrevista à "Quem".

 

Camila destacou que sente carinho especial pela produção e admitiu que a escolha de não retornar foi tomada em comum acordo: "Foi uma decisão leve e tranquila, pensada tanto por mim quanto pela emissora. Êta Mundo Bom! foi uma novela muito marcante, tenho saudade, claro, mas entendemos que esse era o melhor caminho."

 

A atriz também comentou o apelo emocional da história. "É uma trama lúdica, que fala de amor, do interior, que é de onde venho. Tem inocência, pureza, e dialoga muito com o público da terceira idade. É uma novela que toca o coração das pessoas e estou torcendo muito pelo sucesso dessa nova fase", declarou.

 

Durante as gravações da primeira versão da novela, Camila conheceu Klebber Toledo, com quem mantém um relacionamento desde então. O casal, frequentemente apontado como exemplo de parceria sólida no meio artístico, prefere manter a vida pessoal longe dos holofotes.

 

"A gente sempre preservou nossa intimidade. Desde o início foi algo natural. As pessoas nos veem como o casal perfeito, mas somos como qualquer outro, com altos e baixos", explicou.

 

Sobre o marido, Camila não poupou elogios: "O Klebber é um príncipe — ele não gosta que eu diga isso, mas é verdade. Estamos juntos há nove anos, sete de casados, o que hoje em dia é raro. Talvez seja por isso que as pessoas idealizem. Mas não tem segredo, só respeito e parceria."

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x