Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Influenciadora se afastou das gravações do 'Sabadou'
Reprodução/SBT
Virginia Fonseca decidiu se afastar temporariamente das gravações do "Sabadou", programa que comanda nas noites de sábado no SBT. Após um período intenso de compromissos e da repercussão envolvendo o fim de seu casamento com o cantor Zé Felipe, a apresentadora embarcou para o Rio de Janeiro com amigos e tem compartilhado momentos de descanso nas redes sociais.
De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do R7, Virginia conversou com a direção da emissora e teve seu afastamento autorizado. Como já havia adiantado boa parte das gravações do "Sabadou" para 2025, a loira poderá aproveitar alguns dias de folga sem comprometer a exibição do programa.
O retorno de Virginia aos estúdios do SBT está previsto para o meio da próxima semana. Até lá, ela segue hospedada em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, curtindo o recesso programado. Essa é a primeira pausa da artista desde o anúncio oficial da separação.
Estudante desenvolve aplicativo para impulsionar negócios de micro varejistas e combater a exclusão digital
Game Jam: evento reúne jogos desenvolvidos por estudantes em mostra gratuita no Engenhão
Como Criar Anúncios em Vídeo com IA em 2026: Guia Prático para Pequenos Negócios
O Grivo e Francisco Cesar lançam álbum inédito em BH com performance, vídeos e música experimental