UAI

Bia Miranda 'larga' a filha com pitbull em quarto com fezes, diz denúncia

Denúncia protocolada pelo jornalista Thiago Sodré acusa a famosa de maus-tratos e abandono de incapaz

Denúncia protocolada pelo jornalista Thiago Sodré acusa a famosa de maus-tratos e abandono de incapaz Reprodução/Instagram
Bia Miranda 'larga' a filha com pitbull em quarto com fezes, diz denúncia
x
clock 25/06/2025 20:28
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Bia Miranda, influenciadora e ex-participante de "A Fazenda", foi denunciada ao Conselho Tutelar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por supostos maus-tratos e abandono de incapaz. A denúncia, feita pelo jornalista Thiago Sodré, afirma que a filha da ex-peoa, a pequena Maysha, de apenas dois meses, estaria sendo negligenciada.

 

Quarto com um pitbull, urina e fezes 

 

Segundo o documento apresentado, Bia teria deixado a bebê sob os cuidados de babás e empregados para poder frequentar festas e eventos noturnos. A situação, no entanto, vai além da ausência: Maysha estaria dividindo o quarto com um cachorro da raça pitbull, em um ambiente descrito como insalubre, com fezes e urina espalhadas pelo chão. Fotos e vídeos do local teriam sido anexados à denúncia.

 

“A filha do casal vem sendo negligenciada pela mãe, que a deixa com terceiros desconhecidos enquanto vive em ambientes com condições precárias de higiene”, diz um trecho do requerimento.

 

Leia Mais

 

 

Parto prematuro 

 

A bebê nasceu prematura e ficou cerca de um mês internada na UTI neonatal antes de ir para casa. De acordo com Sodré, a situação é grave: “Recebo denúncias pelas redes sociais pedindo ajuda para a Maysha. Quero saber onde está o pai, onde está a avó dessa criança? Uma bebê prematura não pode ser criada nessas condições”, declarou ele no Jornal dos Famosos, da LeoDias TV.

 

O pai da criança, o cantor Gato Preto, também se manifestou nas redes sociais. “Não sei onde minha filha está, mas já estou fazendo minha parte na Justiça. Ela não vai ficar com ninguém que não seja o pai ou a mãe”, afirmou em publicação anexada ao processo.

 

 

A denúncia também inclui alegações de que Bia teria consumido medicamentos de tarja preta com bebida alcoólica durante a gestação e agredido o ex-companheiro. Até agora, a influenciadora não se pronunciou sobre as acusações.

 

 

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp