Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
A jovem foi encontrada sem vida na manhã desta terça-feira (24), após quatro dias à espera de resgate
Reprodução/Instagram
Manoel Marins, pai de Juliana Marins, usou as redes sociais nesta terça-feira (24/6) para se manifestar publicamente sobre a morte da filha, que faleceu durante uma trilha no vulcão Rinjani, na Indonésia.
Em um post emocionante, ele compartilhou uma foto da jovem acompanhada de trechos da canção “Pedaço de Mim”, de Chico Buarque — música marcada por versos que expressam dor, ausência e saudade.
“Oh, pedaço de mim / Oh, metade arrancada de mim / Leva o vulto teu / Que a saudade é o revés de um parto / A saudade é arrumar o quarto / Do filho que já morreu”, escreveu ele.
A homenagem comoveu seguidores, que deixaram mensagens de apoio e solidariedade. “Sinto muito por sua dor, seu Manoel”, comentou um internauta. “Não conheço vocês, mas estou com o coração apertado. Meus sentimentos. Estou em oração por toda a família”, escreveu outro.
EXCLUSIVO: Jogo indie brasileiro Deep Dish Dungeon é um dos mais jogados no Steam Next Fest
Festa da Luz 2026 transforma o Centro de BH em palco de arte, tecnologia e cultura latino-americana
Entre mesacasts e a memória dos jogos indie brasileiros
Jogo OD de Hideo Kojima ganha mais detalhe