Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
João Reis fez uma publicação nas redes sociais sobre a morte precoce do filho e da então nora, Allana
Reprodução/Divulgação
João Reis usou as redes sociais nesta terça-feira (24) para relembrar, com emoção, os dez anos da morte trágica do filho, o cantor Cristiano Araújo, e da nora, Allana Moraes. O casal perdeu a vida em um acidente de carro na BR-153, em Goiás, em 2015.
Na publicação, o pai do sertanejo desabafou sobre a saudade e o impacto da data. “Essa data era para ser apagada das nossas mentes, mas não tem como não lembrar! Já se passaram 10 anos que parecem ser um século e, ao mesmo tempo, parece que foi ontem, pois a saudade, a cada dia, só aumenta, e nos traz todas as imagens do que vivemos”, escreveu.
João também agradeceu o carinho dos fãs, que, segundo ele, o ajudam a seguir em frente. “Por todos os lugares onde passamos, a cada dia, ficamos mais surpresos com o amor e o carinho que as pessoas têm com o Cristiano e esse carinho é estendido para todos nós”.
O empresário finalizou com uma mensagem de fé: “Que Deus possa guardar e cobrir com seu manto de amor o Cristiano e a Allana, na esperança que um dia possamos entender os seus desígnios”.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
EXCLUSIVO: A Gixer Entertainment informa que a propriedade intelectual Toy Sports retornou oficialmente ao seu portfólio
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos