Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
A atriz comentou os bastidores de uma cena picante da novela 'Um Lugar ao Sol'
TV Cultura/TV Globo
Andrea Beltrão participou do Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (24), e falou sobre momentos marcantes de sua carreira, incluindo a cena de masturbação vivida por sua personagem Rebeca em Um Lugar ao Sol (2021 - 2022).
Segundo Beltrão, o papel foi um verdadeiro presente. “Foi ótimo. Eu amei fazer essa novela. Essa personagem foi maravilhosa. Lícia Manzo [a autora] me deu essa Rebeca, e eu fazia com muito gosto. As falas que ela escrevia para mim, eu tinha um prazer em falar aquilo tudo e fazer aquelas coisas todas”.
Na trama, Rebeca é uma ex-modelo de 50 anos, vivendo uma crise no casamento e se apaixonando por um homem mais jovem. Sobre a cena de masturbação, Andrea revelou que foi gravada com uma equipe repleta de homens.
“Em um estúdio, cercada de homens... Foi maravilhoso! Era um diretor homem, André Câmara, que eu adoro. Ele me dirigia, e eu olhava para o lado e só tinha homens em profusão. Eu falei: ‘Bora! Vamos lá, vou mostrar para vocês!’”, contou.
Sem ser ativa nas redes sociais, a atriz contou que não acompanhou a repercussão da sequência na internet e que, na época, por conta da pandemia, também não recebeu comentários nas ruas.
Ela destacou, ainda, os desafios da produção da novela durante a crise: “Quando você grava uma novela, você é abduzida do mundo. E tinha a pandemia. A gente gravava com acrílico, toda a equipe vestida de astronauta, com máscara… Um horror, um momento horrível! Depois foi arrefecendo, fomos fazendo testes [da Covid-19] todos os dias”.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
EXCLUSIVO: A Gixer Entertainment informa que a propriedade intelectual Toy Sports retornou oficialmente ao seu portfólio
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos