Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Durante evento religioso, cantora contou que quase morreu e buscou forças no rosário
Redes Sociais
Lexa emocionou o público ao dar um depoimento sincero durante o Rosário da Madrugada, em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. Quatro meses após a perda da filha Sofia, a cantora revelou que chegou a se sentir triste com Deus, mas foi justamente na fé que encontrou consolo.
"Fiquei muito triste com Deus. Meu coração quis sentir tristeza, mas foi exatamente o contrário. Foi onde fui buscar refúgio", disse.
Acompanhada do noivo, Ricardo Vianna, e da avó, Lexa subiu ao palco ao lado do Frei Gilson e compartilhou um dos momentos mais delicados de sua vida. “Eu fazia muitas perguntas, mas eu sabia que Deus estava cuidando de tudo”, declarou.
Lexa contou ainda que o momento mais difícil foi quando quase perdeu a própria vida junto com a filha, ainda no hospital. “Eu quase morri junto com minha filha. E era no rosário que eu me apegava. Hoje eu tô aqui com fé em Deus, acreditando no milagre”, completou, visivelmente emocionada.
Ativa nas redes sociais, Lexa tem dividido sua experiência com o luto e incentivado os seguidores a rezarem. “Sou cantora, tenho vários seguidores e agora tô sempre postando o rosário”, disse, reforçando sua devoção.
Kenshiro, de Fist of the North Star, ganha trailer explosivo em Fatal Fury: City of the Wolves
Estudante desenvolve aplicativo para impulsionar negócios de micro varejistas e combater a exclusão digital
Game Jam: evento reúne jogos desenvolvidos por estudantes em mostra gratuita no Engenhão
5 festas juninas para ir em BH nesta semana