Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Eles fizeram sucesso em novelas da Globo nas décadas passadas, mas hoje seguem trajetórias bem diferentes
Reprodução TV Globo
Ao longo das décadas, muitos rostos conhecidos da televisão brasileira conquistaram o público com personagens marcantes em novelas da Globo. Mas, com o passar do tempo, algumas dessas estrelas deixaram os estúdios e trocaram os holofotes por outras paixões — algumas improváveis, outras surpreendentes.
De corretora de imóveis de luxo a comerciante de pães de queijo em Portugal, os caminhos traçados por esses artistas mostram que o talento também pode brilhar fora da TV.
Confira como estão hoje sete ex-astros da dramaturgia global que seguem novos rumos profissionais no Brasil e no exterior:
Mylla Christie – Do horário nobre ao mercado imobiliário de luxo
Sucesso nas décadas de 1990 e 2000, com papéis em novelas como "A Viagem", "Meu Bem", "Meu Mal" e "Senhora do Destino", Mylla Christie hoje está à frente de uma imobiliária de alto padrão em São Paulo, aberta em sociedade com o marido, o empresário Tutu Sartori. Aos 54 anos, ela está longe das novelas desde "As Aventuras de Poliana" (2018), mas garante que não aposentou sua veia artística.
Márcio Kieling – Do elenco de 'Malhação' para o mercado financeiro
Conhecido pelo personagem Perereca, que interpretou entre 1999 e 2001, Márcio Kieling também atuou em produções como "Desejos de Mulher" e "Pega Pega". Durante a pandemia, passou a se dedicar ao mercado financeiro e hoje atua como trader, afirmando conseguir faturar até R$ 2 mil por dia.
Patrícia Werneck – Do sucesso em 'Paraíso Tropical' ao empreendedorismo natural
Lançada como promessa da Globo em "Paraíso Tropical" (2007), Patrícia se afastou das telinhas após papéis em "Cordel Encantado" e "Gabriela". Atualmente, ela mantém uma vida discreta e foi vista no ano passado trabalhando em um quiosque de bebidas naturais em um shopping da zona sul do Rio. Casada com o ator André Barros, com quem tem um filho, hoje ela prefere a rotina longe da fama.
Carlos Casagrande – Do galã da TV ao empresário multifacetado em Miami
Com passagens por novelas como "Marisol", "Paraíso Tropical" e "Fina Estampa", Carlos Casagrande está longe da televisão desde "I Love Paraisópolis" (2015). No mesmo ano, ele se mudou para os Estados Unidos, onde diversificou seus negócios: hoje comanda um complexo gastronômico em Miami e é sócio de empresas nos ramos de arquitetura, estética, exportação e tecnologia.
Simone Carvalho – Da novela 'Tieta' à sala de aula
Ícone das tramas dos anos 1980, como "Paraíso" e "Tieta", Simone Carvalho abandonou as novelas no fim dos anos 1990 e mergulhou em uma jornada espiritual: passou por diferentes religiões até se converter ao judaísmo. Além de ter vendido iguarias israelitas na porta de uma sinagoga, já comandou buffet, academia e companhia de teatro. Hoje, aos 64 anos, se dedica à educação como professora de reforço infantil.
Daniela Faria – De atriz da Globo à empresária de moda em Portugal
Presente em tramas como "A Indomada" e "Porto dos Milagres", Daniela Faria se afastou da televisão após se tornar evangélica e decidiu recomeçar a vida em Portugal. Durante a pandemia, criou uma loja online de roupas, que fez tanto sucesso que virou um ponto físico em Sintra. Hoje, aos 48 anos, ela envia seus produtos para diversos países da Europa.
Carlos Evelyn – Do teatro à produção de pães de queijo em Portugal
Famoso por interpretar Mudinho em "O Cravo e a Rosa", Carlos Evelyn também participou de outras novelas e se destacou no teatro. Com 55 anos, o ator agora mora em Portugal, onde abriu um pequeno negócio de pães de queijo com distribuição em cidades como Lisboa e Cascais. Além disso, segue como conselheiro da empresa da família, onde atuou como diretor financeiro.
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
EXCLUSIVO: A Gixer Entertainment informa que a propriedade intelectual Toy Sports retornou oficialmente ao seu portfólio
Som alto até que horas? Confira as principais regras do Carnaval de BH
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos