
Festival de cerveja chega a BH com mais de 20 rótulos na próxima semana
"Guerreiros do Sol" já é sucesso de audiência na plataforma de streaming da TV Globo
O oitavo episódio da novela "Guerreiros do Sol", do Globoplay, marcou um momento de forte impacto emocional: o primeiro beijo entre Jânia (Alinne Moraes) e Otília (Alice Carvalho). A cena, carregada de sensibilidade, rapidamente tomou conta das redes sociais e conquistou o público com a delicadeza do roteiro e a entrega das atrizes.
O beijo aconteceu após um encontro íntimo entre as personagens, em que Otília, abalada, compartilhou com Jânia um episódio de assédio envolvendo Idálio (Daniel de Oliveira). Tocada pela confissão, Jânia não apenas acolheu a amiga, como elogiou sua coragem e sinceridade — abrindo espaço para uma troca de olhares que culminou no gesto afetuoso.
A frase “Você é muito linda, Otília. Linda quando é sincera, é um outro tipo de beleza, rara” antecedeu o beijo e virou destaque nas redes sociais, com muitos internautas exaltando a poesia do momento.
No X (antigo Twitter), elogios se multiplicaram: “A ligação que elas constroem por meio da leitura é de uma beleza rara”, escreveu um fã. Outro afirmou: “Estarei segurando na mão de Jânia e Otília e não pretendo soltar jamais”.
"Sem meus filhos aqui só teu afeto me segura."
%u2014 Sérgio Santos (@ZAMENZA) June 18, 2025
Alinne Moraes e Alice Carvalho repletas de química em uma novela com liberdade pra mostrar um casal de verdade, sem censura de Bispa conservadora. #GuerreirosDoSolpic.twitter.com/dFJtGalehA