Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Cantora sertaneja negou namoro com Gustavo Mioto e pediu paciência aos fãs
Ana Castela e Gustavo Mioto precisaram vir a público nesta quinta-feira (19/6) para esclarecer os rumores de que estariam juntos novamente. Nas redes sociais, a boiadeira pediu respeito e deixou claro que o momento ainda não é de reconciliação.
"Não pressionem ninguém. Vai acontecer na hora que tem que acontecer", escreveu Ana, em meio a uma série de comentários sobre o suposto retorno do casal. Mesmo negando a volta, ela não descartou a possibilidade no futuro: “Se for pra ser, tem que ser de verdade”.
Gustavo Mioto compartilhou a publicação da ex-namorada e reforçou: “Quando for a hora, se for verdade, a gente fala”. Os dois gravaram recentemente a música "Princesa" e voltaram a se apresentar juntos, o que reacendeu a esperança dos fãs. Apesar da torcida, os dois garantem: seguem solteiros.
Dólar cai e fecha a R$ 4,98
Governo da China comenta caso BYD, que entrou e saiu da Lista Suja do Trabalho Escravo em três dias
Oscar Schmidt, ídolo do basquete brasileiro, morre aos 68 anos
FAMINAS anuncia bolsas de até 80% para cursos em BH; veja como se inscrever