Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Aos 42 anos, campeã mundial desabafou sobre comentários maldosos nas redes sociais
Redes Sociais
A ex-ginasta Daiane dos Santos usou as redes sociais para abrir o coração e relatar o impacto emocional de ataques que vem sofrendo desde sua participação no especial de 60 anos da Globo. Em um vídeo publicado nesta quarta-feira (18/6), ela contou que os comentários maldosos vêm se repetindo e a atingiram num momento delicado.
“Foi um evento lindo. Mas, infelizmente, vieram os comentários feios, maldosos, comparativos... e eu não estava legal”, desabafou Daiane, que esteve ao lado de Rebeca Andrade, Flávia Saraiva e outras ginastas no espetáculo exibido em abril.
Segundo Daiane, os ataques nas redes sociais não são críticas construtivas, mas ofensas gratuitas que mexem com sua autoestima e saúde mental. “São palavras que machucam, que não vêm de alguém preocupado com a minha saúde, mas de quem quer ver o outro mal”, lamentou.
A atleta também fez um apelo por mais empatia. “Ser pessoa pública não é sinônimo de ser imune. Tem dias que a gente está mais vulnerável. E ouvir esse tipo de coisa, principalmente sobre o corpo, dói. É cruel”, afirmou.
Mesmo sem citar diretamente o teor das críticas, Daiane deixou claro que já enfrentou esse tipo de julgamento outras vezes, e que espera que seus seguidores pensem duas vezes antes de espalhar ódio gratuito: “A gente precisa lembrar que do outro lado tem um ser humano.”
Atualizações Dev do VALORANT: a Temporada 2026 chegou
Exposição internacional com corpos reais chega a BH e revela a anatomia humana
O Filme do Futuro: Você é o Diretor com o YouCine 2026
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos