UAI

Ticiane Pinheiro revela plano curioso para manter Rafa Justus perto dela

Aos 15 anos, Rafa Justus já compartilha abertamente o sonho de cursar Psicologia em Londres

Mãe e filha Reprodução Instagram
Ticiane Pinheiro conta estratégia para manter Rafa Justus próxima mesmo com distância
Redação Entretenimento clock 20/06/2025 07:49
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ticiane Pinheiro já começou a se preparar emocionalmente para um dos momentos mais desafiadores da maternidade: ver os filhos alçarem voo. Aos 15 anos, Rafa Justus, que passou o Dia dos Namorados acompanhada, já fala abertamente sobre o desejo de cursar Psicologia em Londres — um plano que mistura a empolgação juvenil com o distanciamento gradual do ninho.

Leia Mais

 

VEJA TAMBÉM

 
Com seu bom humor característico, Tici até tentou uma estratégia para manter a filha mais próxima: sugeriu que as duas estudassem juntas em São Paulo.

— Eu já fiz duas faculdades e poderia fazer uma terceira, sabe? Só que não o mesmo curso, claro. Sugeri que ela poderia fazer Psicologia e eu Letras, não sei... mas pelo menos na mesma faculdade, no mesmo horário — contou, em entrevista à "Marie Claire".

A ideia, no entanto, não conquistou Rafa:

— Ela disse: “Deus me livre, agora que eu vou viajar mesmo!” [risos]. Então é bem aquela coisa de adolescente, que sonha — comentou a apresentadora.

Nas redes sociais, Rafa frequentemente compartilha seus planos para o futuro, sempre reforçando a vontade de estudar fora do Brasil.

Apesar da saudade que já começa a bater, Ticiane entende que esse momento faz parte do amadurecimento da filha.

— É óbvio que a gente quer nossos filhos perto da gente, mas entendemos que eles precisam voar — afirmou, mostrando apoio à escolha da jovem.

Ainda assim, ela não esconde a preocupação com a distância — e, principalmente, com a logística para lidar com isso. Com a agenda cheia de gravações e compromissos, visitar a filha com frequência parece improvável.

— Eu tenho 30 dias de férias por ano, é muito pouco para pegar um avião e ir para Londres só porque estou com saudade da Rafa. Não existe isso — admitiu.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x