Vinicius Jr. exibe estilo natalino de luxo: look vale mais de R$1,6 milhão
Apresentador refletiu sobre a sua saída repentina da emissora dos Marinho
Globo/Record
Felipe Andreoli abriu o jogo sobre os motivos que o levaram a pedir demissão da Globo e migrar para a Record. Em entrevista ao canal LeoDias TV, o ex-apresentador do Globo Esporte detalhou as razões que envolveram desde acordos sobre folgas nos fins de semana até a liberação para contratos publicitários fora da emissora.
“Quando eu pedi demissão, lembro até que dia foi – 25 de setembro, falei ‘gente, quer saber, não precisam mais se preocupar se eu vou fazer publicidade ou não, porque eu vou sair’. E peguei o pessoal de surpresa, porque faltavam cinco dias para eu sair de férias”, revelou Andreoli.
O apresentador aproveitou para criticar a direção da Globo, ressaltando que as reivindicações que motivaram sua saída já são rotina para outros colegas da antiga emissora.
“Agora eles aceitam, né? Eu fico muito feliz de ter pavimentado essa estrada às avessas. Eu fico feliz. Muita gente que já não faz mais plantão de sábado, que pode fazer suas publicidades, ter seu canal, seu espaço independente”, afirmou.
Dólar cai e Ibovespa sobe
Inscrições de jogos indie para o BIG Festival e sugestões de palestras são prorrogadas
Enem e universidades de Minas Gerais divulgam resultados e movimentam janeiro
Mundo Gamer Network inicia operações nos Emirados Árabes Unidos