Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Hoje, Amanda mantém um perfil profissional como professora de inglês e usa suas redes para divulgar as aulas e dividir um pouco da rotina
Amanda Azevedo, que encantou o público como Ada em “Caras & Bocas", decidiu abandonar a carreira artística e hoje atua como professora de inglês. Apesar do sucesso em novelas da Globo, como “Sete Pecados” e “Caras & Bocas", a atriz optou por seguir outro caminho e virou assunto ao revelar o valor que recebeu por uma reprise da trama.
A ex-atriz contou nas redes sociais que recebeu apenas 50 reais pela reexibição da novela no Canal Viva. Com ironia, ela comentou: “Nem sei o que faço com tanto dinheiro. Compro roupa? Viajo? Preciso me organizar”. O desabafo viralizou e reacendeu um debate antigo sobre os baixos valores pagos por reexibições.
Hoje, Amanda mantém um perfil profissional como professora de inglês e usa suas redes para divulgar as aulas e dividir um pouco da rotina. Ela também é mãe, mas prefere manter o filho longe dos holofotes.
Em entrevista à “Contigo!” no ano passado, Amanda reforçou que sua fala foi um protesto: “As pessoas acham que quem aparece na TV é rico, mas não é bem assim”. A publicação também virou uma forma de atrair novos alunos e dar visibilidade ao seu trabalho fora das câmeras.