
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Os candidatos serão escolhidos até 20 de junho, por meio de interações nas redes sociais do programa
Após vencer o BBB 22, Arthur Aguiar prepara seu próprio reality show. O “Casa Aguiar” estreia no dia 30 de junho no Instagram e promete dar R$10 mil por semana para cada um dos quatro participantes selecionados. O objetivo é ensinar como alcançar resultados reais no mercado digital.
Os candidatos serão escolhidos até 20 de junho, por meio de interações nas redes sociais do programa. Durante o confinamento, eles vão aprender técnicas e métodos para empreender e faturar o valor prometido. O reality vai durar até 6 de julho e promete mostrar todo o passo a passo do método desenvolvido por Arthur, que acompanhará de perto a evolução dos participantes.
O programa aposta em transformar pessoas comuns em empreendedores digitais de sucesso. Arthur já mostrou interesse em outras frentes do entretenimento, mas agora aposta em uma experiência que alia reality e empreendedorismo, com foco em oferecer conhecimento prático e resultados financeiros palpáveis.
O público poderá acompanhar toda a rotina dos participantes pelo Instagram oficial do “Casa Aguiar”, acompanhando de perto o desenvolvimento dessa nova jornada.
Diagnóstico dos Desafios da Soberania Informacional no Brasil: Um Guia de Resistência Popular à Guerra Algorítmica
O que é o metaintermediário algorítmico, e por que isso importa. Por Rey Aragon
Jurassic World: Recomeço estreia acima de US$ 300 milhões
Esplanada do Mineirão: o que saber antes de visitar em BH