
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
O ator usou as redes sociais para compartilhar o infortúnio com o público
Problemas técnicos em voos acabaram frustrando os planos de Rafael Zulu de participar da edição do Tardezinha em Luanda, na Angola. O ator e empresário viajaria ao país africano acompanhado da esposa, Aline Becker, para acompanhar o evento comandado por Thiaguinho.
A saga começou na última quinta-feira (12/6), quando o voo que partiria do Rio de Janeiro com destino a Lisboa, onde seria feita a conexão, foi cancelado. O casal, então, foi redirecionado para São Paulo, mas o transtorno continuou.
"Desde quinta-feira, eu e a Aline estamos tentando embarcar para Luanda. O voo do Rio foi cancelado, fomos enviados para São Paulo e, ontem, quando finalmente conseguimos decolar, o avião apresentou uma pane. O avião não podia pousar com tanto combustível, porque era muito perigoso", contou Zulu neste sábado (14/6), por meio das redes sociais.
Segundo ele, a aeronave precisou sobrevoar São Paulo por cerca de 40 minutos para queimar combustível antes do pouso. A viagem seria simbólica para o artista, que, além de participar da produção do Tardezinha, enxerga a presença no continente africano como uma conexão pessoal com suas origens.
"Não é só mais uma Tardezinha, é um reencontro com as minhas raízes, um retorno para casa, como eu tenho falado por onde passo. Levar a maior roda de pagode do mundo para a África é mais do que especial para mim e para minha família", declarou.
Checklist essencial para quem vai embarcar pelo Aeroporto de Viracopos
OBIA recebe evento internacional sobre desenvolvimento responsável da IA
Confira jogos chegando na próxima semana em Xbox, incluindo o de Rayssa Leal no skate
'Cabe aos governos abrir portas e aos empresários fazer negócios', afirma presidente