
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
O valor se refere aos impostos de 2021, 2022, 2023 e 2024
Virginia Fonseca entrou na mira da Justiça do Paraná por uma dívida antiga de IPTU. A influenciadora, que já enfrentou polêmicas recentes, foi acionada pela prefeitura de Londrina por não pagar taxas relacionadas a uma sala comercial desde 2021.
Segundo a decisão da 1ª Vara de Execuções da cidade, ela tem apenas cinco dias para quitar R$6,5 mil ou poderá ter seus bens penhorados.
O valor se refere aos impostos de 2021, 2022, 2023 e 2024. A dívida foi parar na Dívida Ativa do município, e agora corre na Justiça como cobrança oficial.
O caso ganhou destaque após o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, divulgar os detalhes do processo. Mesmo com a fortuna milionária que acumula, Virginia segue acumulando pendências judiciais nos bastidores.
Apesar da dor de cabeça, a apresentadora do "Sabadou" também teve uma vitória recente: ela venceu uma ação contra o Facebook após ser alvo de ataques e boatos sobre a paternidade dos filhos.
A plataforma foi obrigada a fornecer os dados de contas que espalharam as fake news. Enquanto isso, ela ainda não se pronunciou sobre a nova bronca com a prefeitura.
Literatura: Carla Madeira, Jeferson Tenório e Roseana Murray participam do Parque de Ideias
Hello Kitty & Friends chega na versão amigurumi pela Círculo
KaBuM! incentivo cenário de games e esports com campeonatos durante o Julho Gamer
Pão de queijo mineiro é tudo igual? Veja o que muda