
Eduardo Costa chama atenção com gestos misteriosos em show; veja vídeo
Alessandra Batista aposta em visual renovado, bom humor e sensualidade para conquistar uma nova geração de fãs
Ícone dos programas de auditório dos anos 2000, Alessandra Batista, conhecida por seu destaque como bailarina do "Domingão do Faustão", está de volta aos holofotes. Morena, com um físico mais definido e cheia de atitude, ela retorna ao Brasil em uma nova fase, pronta para se reconectar com o público e conquistar novas plateias.
Ao longo da carreira, Alessandra estrelou campanhas de moda, foi capa de revistas masculinas, atuou como ring girl e marcou presença no Carnaval de São Paulo como musa de escola de samba. Depois de uma temporada no exterior, desfilando e fazendo campanhas publicitárias, ela volta ao país com experiências renovadas, e uma visão mais madura da própria trajetória.
“Me preparei muito para esse retorno. Mudei o visual, abandonei o loiro e cuidei ainda mais do corpo. Estou com 12% de gordura corporal — índice de atleta. As gostosas estão de volta”, brinca. “Agora me sinto na minha melhor fase. Mais forte, mais segura e com muita vontade de explorar novos espaços. O shape está turbinado e a vibe é meio ‘nova panicat’”, dispara, bem-humorada.
De volta à televisão, Alessandra assume o posto de musa em um novo programa de variedades que mistura humor, beleza e ousadia feminina, e aposta na nostalgia para reconquistar o público da TV aberta.
“É preciso coragem para voltar quando todo mundo já te conheceu de um jeito. Mas eu não quero ser só lembrada, quero ser redescoberta”, afirma. “Me divirto fazendo televisão, é a minha praia, minha paixão. Não consigo ficar longe. Quando surgiu o convite, topei na hora. Quem conheceu a Alessandra de antes vai se surpreender com essa versão.”
Entre cliques sensuais, bastidores intensos e provas provocantes inspiradas em clássicos da TV, Alessandra promete uma entrega sem filtro: entretenimento, atitude e autenticidade.