UAI

Equipe desmente Maraísa após cantora inventar 'mentira' sobre Fernando Mocó

Recentemente, a cantora sertaneja havia dito que tinha se casado com o empresário

Recentemente, a cantora sertaneja havia dito que tinha se casado com o cantor Reprodução/Instagram
Equipe desmente Maraísa após cantora inventar 'mentira' sobre Fernando Mocó
x
clock 10/06/2025 19:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Maraisa, de 37 anos, surpreendeu os fãs neste domingo (8) ao declarar, em vídeo publicado nas redes sociais da dupla Maiara e Maraisa, que já estaria casada com o empresário Fernando Mocó. A cantora gravou nos bastidores de um show em Belo Horizonte, em Minas Gerais, ao receber um presente de Santo Antônio: “Gente vocês não sabem, eu já casei. Eu já casei, vocês perderam”.

 

Diante da grande repercussão do assunto, a assessoria de Maraisa informou à Quem que tudo não passou de uma brincadeira inspirada pelo santo católico: “Ela ganhou um Santo Antônio e fez a brincadeira. Não é sério.

 

Leia Mais

 

 

 

O histórico de idas e vindas do casal inclui namoro assumido em julho de 2023, noivado em setembro do mesmo ano e término oficial em julho de 2024, poucos meses antes da data inicialmente prevista para o casamento, em outubro de 2024.

 

Ainda assim, Maraisa e Fernando reataram pouco depois e chegaram a ser fotografados juntos e aos beijos em um show em Conceição do Araguaia (PA). Em fevereiro de 2025, anunciaram novo término, mas já em janeiro a separação havia sido confirmada, e hoje o casal segue unido. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp