
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
A ex-BBB revelou que o cachê a fez mudar de vida
A ex-BBB Anamara Barreira, de 40 anos, revelou que garantiu um bom faturamento com o ensaio nu que protagonizou para a revista Playboy, logo após sua participação na décima temporada do Big Brother Brasil, da TV Globo.
Em entrevista ao podcast Selfie Service, ela contou que o cachê foi expressivo e comparável ao prêmio do reality na época, que era de R$ 1 milhão.
“A grana mais alta que eu fiz foi com a Playboy, que pagava super bem... Melhorei consideravelmente de vida. Minha empresa, inclusive, é resquício do [cachê] da Playboy. Na época era uma febre, um objeto de desejo”, afirmou.
Na ocasião, Anamara — que era policial militar antes da fama — posou para a revista com uma temática inspirada na antiga profissão. “Fiz de boa as fotos, sempre tive muita tranquilidade com meu corpo”, contou.
Apesar do sucesso imediato, a ex-sister revelou que não conseguiu aproveitar as oportunidades que vieram com a fama, e culpou sua então empresária. “Não tive direcionamento de carreira. Fiquei muito traumatizada, não quis trabalhar com minha imagem, não quis saber disso, e perdi muita grana”, lamentou.
Anamara integrou o elenco do BBB 10 e retornou ao programa no BBB 13. Após o reality, ela também se viu envolvida em rumores sobre um possível affair com o ex-apresentador Pedro Bial. A ex-BBB chegou a confirmar o romance, mas mais tarde voltou atrás, classificando a história como uma “fanfic”.
SBGames 2025 tem inscrições prorrogadas para o Festival de Games
32º Festival de Cinema de Vitória divulga programação
Literatura: Carla Madeira, Jeferson Tenório e Roseana Murray participam do Parque de Ideias
Vinho na Praça tem entrada gratuita e atrações neste sábado (12)