
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
O narrador mais famoso da TV brasileira confirmou a novidade em entrevista à Folha de S. Paulo
Galvão Bueno está ampliando sua atuação no mundo da mídia esportiva e agora também é dono de televisão. O narrador se tornou sócio da N Sports, canal esportivo fundado em 2018, e passará a atuar diretamente nas decisões estratégicas e editoriais da emissora.
A sociedade conta ainda com o grupo europeu Tellescom e a holding Ola Sports, da qual faz parte o humorista e empresário Antonio Tabet, ex-Porta dos Fundos.
O anúncio foi feito pelo próprio Galvão durante entrevista ao programa Olho no Olho, da Folha de S.Paulo. Ele descreveu o movimento como uma “oportunidade” e afirmou que um dos focos será o automobilismo, área com a qual tem longa ligação.
“Vamos trabalhar para trazer coisas novas, competições focadas no automobilismo, uma nova linguagem para isso. Seremos fortes neste mercado”, afirmou.
A N Sports já transmite eventos esportivos de diversas modalidades, mas com a chegada de Galvão, a ideia é disputar direitos de torneios mais relevantes e investir em novos formatos.
Além de contribuir com a linha editorial e a criação de conteúdo original, Galvão também terá papel importante na captação de patrocinadores para fortalecer financeiramente o canal.
André Barros, um dos CEOs da N Sports, comemorou a chegada do narrador e reforçou a missão de reposicionar o canal no mercado.
“É uma enorme honra e responsabilidade dividir com Galvão Bueno o desafio de reposicionar a N Sports. Aproveitamos a oportunidade para provocá-lo, e ele, sempre motivado, topou planejar conosco conteúdos exclusivos para o canal”, declarou.
A nova empreitada de Galvão acontece em paralelo aos seus contratos com a Band, onde terá um programa semanal, e com o Amazon Prime Video, onde narra jogos de futebol.
Fahkumram chega ao TEKKEN 8 em DLC
PlayStation disponibiliza uma nova experiência cronológica para The Last of Us Part II Remastered
Terceira edição do Festival Jogatório recebeu 50 expositores de 14 estados brasileiros
Red Bull Dance Your Style: final nacional acontece em BH neste sábado (12)