
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Após vídeo viral de confusão em estádio, irmã de Davi se pronuncia nas redes
Raquel Brito usou o Instagram neste domingo (8/6) para esclarecer boatos sobre sua suposta participação em uma briga na Arena Fonte Nova, em Salvador. Após um vídeo de confusão viralizar nas redes, muitos internautas apontaram que a mulher envolvida seria a irmã de Davi Brito, campeão do BBB 24.
A influenciadora desmentiu a informação com bom humor e indignação. “Estou no meu domingo de paz, na santa paz que Deus me deu. Estou com a minha família, saí pra espairecer”, contou. “Estão usando minha imagem em uma briga que nem fui eu. Nem torço pro Bahia, torço pro Vitória”, disse ela, reforçando que nem estava no local.
raquel brito é vista brigando na arena fonte nova %uD83E%uDEE3
%u2014 psicólogo de aço%u2764%uFE0F%uD83D%uDC99%uD83E%uDD0D (@eliasssssjefoni) June 8, 2025
pic.twitter.com/u36HrPtnnw
Segundo Raquel, se realmente fosse ela no vídeo, a repercussão teria sido imediata. “Vocês acham mesmo que, se fosse eu, não teria viralizado na hora? Só agora começaram a usar minha foto? Nem faz sentido”, rebateu.
A jovem ainda relembrou que sempre que fala sobre futebol nas redes, o time mencionado é o Vitória. “Toda vez que eu falo de jogo, é do Vitória. Nem do Bahia eu falo. Não faz o menor sentido isso que estão dizendo”, reforçou.
Com isso, Raquel deixou claro que não tem relação alguma com a confusão no estádio e lamentou que seu nome tenha sido envolvido. “Internet às vezes é fogo”, comentou nos stories, encerrando o assunto.
PlayStation anuncia State of Play de Ghost of Yotei
Neon Abyss 2 ganha vídeo com gameplay do modo multiplayer
Brasil e Índia selam novos acordos em segurança, energia e transformação digital
Bar em BH distribui chope para celebrar o Dia Mundial do Rock