Maiara surge de 'cara limpa' e fãs pedem internação imediata da artista
Humorista foi condenado após despir a irmã do influenciador na 'Farofa da Gkay'
SBT/Divulgação
O influenciador Lucas Guedez se pronunciou nesta sexta-feira (6/6) sobre a decisão judicial que condenou Tirullipa a pagar uma indenização de R$ 20 mil a sua irmã, Vitória Guedez. A sentença diz respeito a um episódio ocorrido durante a Farofa da Gkay de 2022, quando o humorista desamarrou o biquíni de Vitória durante uma brincadeira.
A ação foi movida por Vitória, que alegou ter sofrido danos emocionais e à sua reputação após imagens de seu corpo despido circularem nas redes sociais. Inicialmente, a influenciadora pedia R$ 300 mil de indenização, mas o valor foi reduzido para R$ 20 mil pela Justiça.
Nas redes sociais, Lucas comemorou o decreto da Justiça. “Só eu sei o quanto minha irmã ficou mal esse dia… era a primeira Farofa dela. O que era pra ser divertido, virou esse abuso”, escreveu ele, lembrando que o processo enfrentou atrasos devido à dificuldade em localizar o endereço de Tirullipa.
“Mas o nosso Deus é um Deus bom, um Deus justo! Agora cuide desse trauma e desse ódio! O bem sempre vence. Vii Guedez, te amo”, completou.
Na decisão, a juíza responsável reforçou a responsabilidade do humorista no episódio. “Por ter interagido fisicamente com Vitória, o artista contribuiu ativamente para a posterior divulgação de suas imagens despida. Isso dito, estaria mais do que comprovado o nexo causal que liga Tirullipa aos danos vividos pela autora do caso.”