UAI

Zé Felipe inicia terapia e desabafa após separação de Virgínia Fonseca

Cantor revelou o motivo de ter se afastado das redes sociais

Cantor revelou o motivo de ter se afastado das redes sociais Reprodução/Instagram
Zé Felipe inicia terapia e desabafa após separação de Virgínia Fonseca
clock 06/06/2025 21:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 

Zé Felipe anunciou nesta sexta-feira (6/6) que decidiu dar um tempo das redes sociais para cuidar da saúde mental. O afastamento acontece após o término de seu relacionamento com Virginia Fonseca, com quem o cantor teve três filhos e compartilhou os últimos cinco anos de vida.

 

Em seus stories no Instagram, o artista explicou que tem buscado mais equilíbrio emocional neste novo momento e contou que iniciou sessões de terapia.

 

Leia Mais

 

 

Sumido porque estava fazendo terapia. Vida, viu, mano! De verdade mesmo. A gente fica um pouco, às vezes, com preconceito, mas depois que faz a cabeça fica limpa”, disse ele, destacando a importância do autocuidado. 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp
x