UAI

Influenciadora trans escolhe homem trans para encontro no Dia dos Namorados

Suellen Carey escolheu empresário trans André Oliveira como finalista em projeto que busca promover discussões sobre afetos entre pessoas trans e não trans

Suellen Carey, influenciadora trans, escolhe empresário trans para encontro especial

Reprodução Instagram
Influenciadora trans escolhe homem trans como par romântico para o Dia dos Namorados
x
Redação Entretenimento clock 05/06/2025 17:18
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

A influenciadora brasileira Suellen Carey, mulher trans de 37 anos, lançou o projeto “21 Dias Para o Amor” em seu Instagram com o objetivo de encontrar um parceiro até o Dia dos Namorados, celebrado no Brasil em 12 de junho. A iniciativa convidava interessados a enviar vídeos de inscrição, atendendo a critérios como fé cristã, posicionamento político de esquerda, prática esportiva e, preferencialmente, experiência em relacionamentos com mulheres trans.

 

Dentre as inúmeras inscrições, Suellen selecionou como finalista o empresário e criador de conteúdo André Oliveira Santos, de 32 anos, residente em São Paulo. Ela destacou o vídeo de André pela sinceridade e identificação: “Foi muito especial. Ele me mandou um vídeo tão sincero, tão fofo… que eu falei: ‘Esse aqui vai ser o primeiro jantar da Titia’”.

 

Este será o primeiro relacionamento de Suellen com um homem trans. Em entrevista, a influenciadora afirmou que o projeto vai além do entretenimento, buscando promover encontros reais e abrir espaço para o diálogo sobre afetos entre pessoas trans e não trans, com ênfase no respeito, na escuta e na afinidade.

 

“Estou vivendo esse processo com muita abertura. Nunca me relacionei com um homem trans antes, então também é uma experiência nova para mim”, afirmou.

 

Leia também: 

 

Alexandre Correa se manifesta após prisão decretada por atraso na pensão

 

 

Nattanzinho fala pela primeira vez sobre gravidez de Rafa Kalimann

 

 

Sensitivo revela: separação de Virginia e Zé Felipe é só uma fase

 

 

 

Nos próximos dias, André deve viajar para Londres, onde Suellen mora atualmente, para o primeiro encontro presencial, que será registrado como parte do encerramento do projeto. A proposta quer inspirar novas formas de conexão afetiva baseadas em diálogo, empatia e abertura para o novo.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp