
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
A atriz também respondeu se há arrependimento por ter posado nua há quase 20 anos
Aos 42 anos, Fernanda Paes Leme relembrou uma decisão marcante de sua carreira: posar nua para a Playboy em 2006. Em entrevista ao programa Ambulatório da Moda, no YouTube, a atriz contou que o principal motivo para aceitar o convite da revista foi realizar o sonho da casa própria.
“Eu fiz [as fotos] e comprei meu primeiro apartamento. Eu fiz pra isso”, afirmou, com franqueza.
Embora esteja satisfeita com o resultado do ensaio, Fernanda disse que raramente revê as imagens. O responsável pelos cliques foi o fotógrafo Luis Crispino, com maquiagem assinada por Fernando Torquatto, amigo pessoal da atriz, que a acompanhou no dia do ensaio: “Foi uma segurança”, disse ela.
Fernanda também lembrou que, antes do ensaio, já havia feito personagens sensuais na TV e encarava a nudez com naturalidade: “Eu já tinha feito tantas personagens sexys e sensuais... Já tinham visto meu peito na TV! Qual o problema de fazer essa revista e comprar meu apartamento? Nunca tive esse pudor com o corpo.”
Segundo a atriz, o ensaio não foi motivado por vaidade, mas pelo objetivo prático de investir no futuro. Ainda assim, ela reconhece que era mais “escrachada” na época: “Se alguém vinha com piadinha, eu dava resposta atravessada.”
A decisão de posar nua foi tomada sem consultar a família, e ela lembra com bom humor que até comprou a revista na banca ao lado do avô: “Não avisei meus pais, só contei depois. Eu tinha 25, 26 anos... Fui comprar com meu avô!”, revelou, aos risos.
Bets miram influenciadores em busca de população das favelas de São Paulo
Modelo aborda processo de captura facial para Resident Evil Requiem
Filha mais velha de Silvio Santos, ex-SBT, diz que pai lhe negou ajuda financeira
Festa junina da Hípica de Contagem acontece neste sábado (05)