
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Os amigos ainda conseguiram tirar Nicolas da água e tentaram reanimá-lo até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas ele não resistiu
Nicolas Araújo Camassola, de apenas 17 anos, morreu afogado na tarde desta terça-feira (3/6) na Praia do Pontal de Maceió, em Fortim, no litoral leste do Ceará. O jovem estava no local participando das fotos de formatura com os colegas quando decidiu entrar no mar, mas acabou não conseguindo voltar.
Os amigos ainda conseguiram tirar Nicolas da água e tentaram reanimá-lo até a chegada do Corpo de Bombeiros, mas ele não resistiu. A fatalidade aconteceu logo depois de um momento especial para o estudante, que era conhecido na cidade de Russas tanto pela dedicação aos estudos quanto pelos trabalhos como modelo fotográfico e de passarela.
Nicolas sonhava em ser engenheiro agrônomo, como contou a irmã dele, Melissa Camassola, que deixou Porto Alegre para se despedir do irmão.
A morte precoce do jovem deixou a cidade em choque e comoveu familiares, amigos e toda a comunidade escolar da Escola Estadual Profissionalizante Jeová Costa Lima, onde ele estudava.
PlayStation anuncia State of Play de Ghost of Yotei
Neon Abyss 2 ganha vídeo com gameplay do modo multiplayer
Brasil e Índia selam novos acordos em segurança, energia e transformação digital
Bar em BH distribui chope para celebrar o Dia Mundial do Rock