
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
A apresentadora viveu sua primeira experiência sexual com um namorado que reutilizava preservativos, lavando e enrolando novamente o mesmo item
Fernanda Lima, de 47 anos, relembrou um episódio de sua adolescência e fez um importante alerta sobre saúde sexual. Durante participação no podcast “Surubaum”, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, a apresentadora contou que, aos 14 anos, viveu sua primeira experiência sexual com um namorado que reutilizava preservativos, lavando e enrolando novamente o mesmo item.
A prática, que ocorreu por falta de informação, é extremamente arriscada e inadequada. A camisinha é de uso único e reutilizá-la compromete sua eficácia na prevenção de infecções sexualmente transmissíveis (ISTs) e de gravidez não planejada.
Fernanda explicou que, na época, não sabia que o parceiro repetia o uso: “Percebi que ele ia ao banheiro, ligava a torneira e ficava um tempão. Depois descobri que ele lavava e enrolava a camisinha de novo. Rolou o feriado inteiro com uma só”.
O relato de Fernanda Lima serve como um reforço para a importância da educação sexual desde cedo, destacando que o preservativo deve ser usado de forma correta e descartado após cada relação. Atualmente, Fernanda é casada com Rodrigo Hilbert e mãe de três filhos.
Filha mais velha de Silvio Santos, ex-SBT, diz que pai lhe negou ajuda financeira
Cyberpunk: Edgerunners 2 é anunciado oficialmente
PerifaCon 2025 tem uma nova data: O maior evento pop das favelas vai acontecer em outubro
Festa junina da Hípica de Contagem acontece neste sábado (05)