
Tapa na cara influenciou 'separação' de Flávia Alessandra e Otaviano
Cantora comunicou que dará continuidade no tratamento oncológico no próximo dia 10
Nesta terça-feira (3), Preta Gil compartilhou com os seguidores a data oficial do início de seu novo tratamento contra o câncer. A cantora, que está nos Estados Unidos desde 12 de maio, revelou que o procedimento experimental começa no próximo dia 10 de junho, em Washington.
Diagnosticada com a doença em janeiro de 2023, Preta explicou que está aproveitando esse período para se fortalecer física e espiritualmente. Antes de seguir para a capital americana, ela passou por Nova York, onde aproveitou momentos com amigos e familiares.
“A vida acontecendo e eu entre Nova York e Washington! Começo meu tratamento dia 10. Enquanto isso, vou me fortalecendo fisicamente e espiritualmente, recebendo muito amor. Amo todos vocês, obrigada por todas as mensagens diárias, orações e energia positiva. Vocês me curam”, escreveu a artista em suas redes sociais.
Cercada de amor e amores
Durante sua estadia nos EUA, Preta tem estado cercada de carinho e apoio. Seu filho, Francisco Gil, e as amigas Ju de Paulla e Malu Barbosa a acompanham na jornada. Ela também já recebeu visitas especiais de nomes como Ivete Sangalo, Sabrina Sato, Nicolas Prattes, Claudia Raia e Enzo Celulari.
Tratamento alternativo nos EUA
A decisão de buscar o tratamento no exterior foi anunciada pela cantora em fevereiro, durante uma entrevista ao Fantástico. Na ocasião, ela falou sobre a esperança com as novas abordagens médicas.
“Em abril, parto para Nova York para fazer um tratamento com medicamentos novos, que estão em fase final de estudo. Tenho mil privilégios, sei que tenho, isso faz toda a diferença. Então, não reclamo, não tenho como reclamar: 'Ah, mas você não sofre?'. Sofro, sofro muito”, disse Preta à jornalista Maju Coutinho.
Dia da Pizza: perguntamos à IA onde comer as melhores pizzas de BH
Governo Tarcísio e ABRAGAMES anunciam plano estratégico para a indústria de jogos em São Paulo
Unsighted, jogo indie brasileiro, vendeu mais de 100 mil unidades
Gratuito: o que fazer em Contagem até 13 de julho