Influenciadora afirma viver em trisal com jogador do Atlético-MG e esposa
Após pouso de emergência, atriz celebra nova fase e mostra hotel nas montanhas
Redes Sociais
Lívia Andrade, atriz e apresentadora de 41 anos, surpreendeu os fãs ao anunciar a compra de um hotel na serra catarinense. A novidade foi compartilhada em seu Instagram poucos dias após passar por um susto em um voo comercial, que teve falha mecânica e precisou fazer um pouso de emergência.
Em tom descontraído, Lívia brincou com a situação vivida no avião: "Já que não ‘fui de arrasta para cima’, estou mais viva do que nunca. Cada experiência de quase morte me faz querer viver mais intensamente." Ela aproveitou para revelar a paixão pelo hotel, que conheceu em 2020, durante um momento decisivo da sua vida.
A apresentadora contou que o local, cercado por cachoeiras, rios e vales, foi onde ela decidiu mudanças importantes, como o fim do casamento e sua saída do SBT.
“Recebi vários sinais especiais no mesmo dia, como encontrar pessoas com nomes da minha família. Foi um momento de conexão e renascimento”, disse Lívia.
Agora dona do hotel, a atriz quer aproveitar a energia do lugar para novos projetos e para viver com mais intensidade após superar momentos difíceis.
NÃO ESQUEÇA NESTA SEGUNDA: Epic Games Store solta os jogos Havendock e Hyper Echelon de graça
Reportagem do Kotaku diz que Epic demitiu trabalhador com câncer cerebral terminal
Mullet MadJack será lançado para Nintendo Switch no dia 30 de abril
Starship Troopers: Extermination Acabou de Lançar a Primeira Grande Atualização de 2026