Reprodução Instagram Húngara fala sobre filha de 11 anos e pressiona Neymar por exame de DNA
Redação Entretenimento
02/06/2025 07:21
A húngara Gabriella Gáspar reafirmou a disposição de realizar o exame de DNA que pode confirmar a paternidade de Jásmin Zoe, de 11 anos, apontada como filha de Neymar Jr. Segundo ela, a criança seria fruto de um breve relacionamento com o jogador após uma partida da Seleção Brasileira em Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em abril de 2013.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Gabriella negou qualquer resistência em colaborar com o processo. “Nunca me recusei a fazer o teste. Sempre estivemos abertos a isso”, garantiu.
VEJA TAMBÉM
Neymar, por sua vez, já disponibilizou sua amostra de material genético e aguarda o desenrolar da tramitação judicial.
Gabriella também afirmou que, caso fosse viável, teria vindo ao Brasil para agilizar o procedimento. “Se tivéssemos essa possibilidade, teríamos viajado. Porém, isso ainda não foi possível. Estamos aguardando a documentação necessária, que não chegou até agora”, explicou.
Por conta do segredo de Justiça, a estrangeira disse estar impedida de revelar detalhes do andamento. “O que posso dizer é que a carta rogatória ainda não foi entregue aqui na Hungria”, finalizou.