UAI

Lembra da Carla Marins? Atriz volta à Globo após 12 anos e revela motivo

Atriz, que estava afastada da emissora desde 2012, integra o elenco de 'Três Graças', nova novela das 21h, com estreia prevista para outubro

Carla Marins Divulgação TV Globo
Carla Marins retorna à TV Globo após mais de 10 anos e integra elenco de 'Três Graças'
x
Redação Entretenimento clock 31/05/2025 09:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

 
Longe das novelas da TV Globo desde 2012, Carla Marins está de volta à emissora. A atriz foi confirmada no elenco de "Três Graças", próxima trama das 21h, que deve estrear em outubro, substituindo a reprise de "Vale Tudo".

O último trabalho de Carla na Globo foi em Malhação: Intensa como a Vida, há mais de uma década. Desde então, a artista se dedicou a projetos em outras plataformas, como GNT, Multishow, HBO Brasil e Record.

Em entrevista ao portal F5, da Folha de S.Paulo, ela contou que o convite surgiu em um momento em que refletia sobre sua carreira. "Estava acompanhando a reprise de História de Amor e isso reacendeu minha vontade de voltar a atuar. Logo depois, soube da escalação para a nova novela do Aguinaldo, e as coisas simplesmente se alinharam", revelou.

Apesar de ainda não ter muitos detalhes sobre sua personagem, Carla adiantou que viverá uma mulher de negócios e celebrou a oportunidade de trabalhar novamente com o autor Aguinaldo Silva, com quem fez "Porto dos Milagres" (2001), interpretando a personagem Judite. "É uma alegria reencontrá-lo. Foi uma das personagens mais especiais da minha trajetória", destacou.

A expectativa é que "Três Graças" reforce a faixa das 21h com uma proposta que mistura drama e humor, mantendo a tradição dos grandes sucessos do horário.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp