UAI

Virginia é criticada por dançar enquanto Zé Felipe chorava no palco

O ex-casal anunciou a separação após cinco anos juntos e três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo

Virginia é criticada por dançar enquanto Zé Felipe chorava no palco
Redes Sociais
Virginia é criticada por dançar enquanto Zé Felipe chorava no palco
x
Redação Entretenimento clock 29/05/2025 14:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Leia Mais

 

Virginia Fonseca foi duramente criticada após surgir animada durante o show de Zé Felipe em Portugal, na quarta-feira (28/5), horas após o anúncio do fim do casamento. 

 

Enquanto o cantor se emocionava no palco e chorava ao cantar Só Tem Eu, música marcante do relacionamento, a influenciadora foi filmada dançando e cantando, aparentando tranquilidade.

 

A atitude de Virginia dividiu opiniões nas redes sociais. Muitos internautas apontaram falta de sensibilidade, dizendo que ela não demonstrou tristeza nem respeito pelo momento delicado do ex-marido. “Fria e calculista”, escreveu um seguidor. 

 

Outros manifestaram apoio a Zé, elogiando sua entrega no palco e desejando que ele supere a fase difícil.

 

O ex-casal anunciou a separação após cinco anos juntos e três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo. Apesar do término, eles garantiram que seguirão mantendo uma relação respeitosa, focados na criação das crianças.

 

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp