
Eduardo Costa chama atenção com gestos misteriosos em show; veja vídeo
A loja também confirmou que os moldes são fiéis à anatomia da influenciadora, o que alimentou ainda mais a curiosidade do público
Martina Oliveira, mais conhecida como Beiçola da Privacy, surpreendeu ao lançar uma linha inusitada de chocolates inspirados em uma parte íntima do seu corpo. A atriz de conteúdo adulto criou a Chocutina, uma loja onde vende bombons moldados diretamente da sua região anal, apostando na proposta de “surpreender pelo sabor”.
Cada kit, com quatro unidades, custa R$69,90 e traz uma variedade de sabores e recheios. A ideia viralizou e já ultrapassou a marca de 10 mil chocolates vendidos. “Quem imaginaria que vender Chocutina daria tão certo?”, comemorou Martina nas redes sociais.
A loja também confirmou que os moldes são fiéis à anatomia da influenciadora, o que alimentou ainda mais a curiosidade do público.
Além do sucesso com os chocolates, Martina revelou recentemente que fatura entre R$ 10 mil e R$15 mil por dia com o conteúdo adulto. Durante entrevista ao programa Chupim, da Rádio Metropolitana, ela contou que já acumulou R$8 milhões.
Apesar da conquista financeira, confessou que o início foi difícil e que chegou a ficar quatro meses sem falar com a mãe. Hoje, a relação melhorou e Martina destaca que conseguiu proporcionar uma vida mais confortável para a família.