Reprodução TV Record Presa, influenciadora ligada a Neymar expõe cela com ratos e faz desabafo
Redação Entretenimento
27/05/2025 09:28
Any Awuada, conhecida nas redes sociais e envolvida em diversas polêmicas — incluindo rumores de um suposto envolvimento com Neymar —, revelou detalhes das condições da cela onde está detida em São Paulo. A influenciadora e garota de programa foi presa na última semana, acusada de comercializar cosméticos falsificados.
Na última segunda-feira (26), o "Cidade Alerta" teve acesso às imagens do local em que Any está custodiada. Nos registros, ela aparece chorando e relatando precariedades, como a presença de ratos durante a madrugada.
De acordo com a investigação, a influenciadora teria movimentado mais de R$ 1 milhão em cerca de três meses. Durante a operação, foram apreendidos frascos de perfumes falsificados e um carro de luxo, que pertence a ela.
VEJA TAMBÉM
Laudos periciais confirmaram que os produtos apresentavam adulterações, com a presença de substâncias como metanol e etanol em concentrações irregulares, além da ausência de registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).
Além de Any, outras duas mulheres foram presas temporariamente na quarta-feira (21), nas cidades de Mogi das Cruzes e Biritiba-Mirim, no interior de São Paulo. As diligências foram conduzidas por agentes do 31º Distrito Policial (Vila Carrão), com apoio das equipes dos 21º, 30º, 56º e 58º DPs.