
Eduardo Costa chama atenção com gestos misteriosos em show; veja vídeo
Guilherme Rocha voltou a tecer duras críticas contra o pai
Guilherme Rocha, filho do cantor Latino, voltou a usar as redes sociais para criticar publicamente o pai. Em uma série de postagens, o jovem fez duras declarações e comparou o artista brasileiro ao rapper Sean “Diddy” Combs, atualmente envolvido em diversas acusações de assédio sexual nos Estados Unidos.
“Esse merda é o Puff Diddy brasileiro, e eu ainda vou provar para vocês. Ele nem sabe as coisas que eu tenho no celular contra ele e eu não expus”, afirmou Guilherme, que é um dos dez filhos de Latino.
Ele também direcionou críticas à mãe, alegando abandono durante a infância: “Minha mãe ainda é a mais covarde, não me quis, me abandonou quando criança, e ainda forneceu um monte de coisa para o meu próprio pai me destruir”.
O jovem, que conheceu o pai apenas aos 20 anos, declarou que tem sofrido ameaças de morte e recebido ligações de números desconhecidos desde que decidiu tornar público o conflito familiar. Na última quarta-feira (21/5), ele disse que pretende levar o caso à Justiça.
Em meio à repercussão, Guilherme revelou a condição precária em que vive. Atualmente, trabalha em uma oficina de estética automotiva em Florianópolis e dorme em um colchão nos fundos do estabelecimento. Apesar da recente visibilidade, o jovem afirmou que não pretende explorar a situação financeiramente.
“Eu só tenho aqui para ficar, só tenho meu patrão que também não tem família. Essa polêmica tá gerando mais de cem mil visualizações nos meus stories, mas eu não vou me aproveitar disso, fazer vaquinha, mandar PIX”, declarou.