Reprodução TV Globo Emocionada, Bella Campos fala sobre críticas e polêmicas em Vale Tudo
Redação Entretenimento
26/05/2025 09:29
Bella Campos não conteve as lágrimas durante sua participação no quadro Vou de Táxi, do "Domingão" com Huck. A atriz relembrou sua trajetória até conquistar papéis de destaque na TV Globo e emocionou o público ao relatar as dificuldades enfrentadas no início da carreira.
“Só queria sobreviver, ter o mínimo de condições, porque a gente vivia uma realidade em que precisava decidir se pagava a conta de luz, o aluguel ou fazia a compra do supermercado. Então, minha carreira começou numa tentativa de sobrevivência”, contou Bella, visivelmente comovida.
VEJA TAMBÉM
Intérprete de Maria de Fátima no remake de "Vale Tudo", ela também comentou as polêmicas envolvendo seu nome e o de Cauã Reymond durante as gravações da novela.
“Não me interessa criar a imagem de alguém que não se abala, que não se afeta”, afirmou.
Bella desabafou ainda sobre como lida com a exposição e as críticas.
“Não tem como a gente dizer que não se afeta com essa crueldade. Converso muito com a minha mãe sobre isso: ‘Caraca, a gente conseguiu criar uma vida minimamente digna’. Tem dias que são muito difíceis”, revelou.
E concluiu com uma reflexão:
“Quando eu deito a cabeça no travesseiro, eu sei muito bem quem é a Bella. E eu estaria sendo muito cruel comigo mesma se, com apenas quatro anos de carreira, me cobrasse perfeição”, declarou.