Morre, aos 52 anos, filho de Chico Anysio; família se despede nas redes
Ex-apresentador do SBT revela alívio ao ver amiga longe de excessos e fala sobre sua preocupação
Yudi Tamashiro comentou a nova fase de Priscilla Alcântara, sua ex-colega de palco no SBT. Em entrevista ao Flow Podcast, ele revelou que gostaria de vê-la mais próxima da igreja, assim como ele, mas confessou estar aliviado por vê-la bem.
“Minha grande preocupação sempre foi ela se perder, como eu me perdi na bebida, na droga, na noitada...”, disse.
O apresentador contou que conversou com Priscilla, com a mãe dela e também com o namorado, a quem classificou como “centrado e gente boa”. “Pelo menos ela não está uma doidona que sai ficando com todo mundo”, afirmou Yudi, aliviado.
Apesar disso, reforçou que continua orando para que a amiga retome a vida religiosa: “Não julgo, mas oro para que ela volte”.
Yudi e Priscilla marcaram gerações como apresentadores infantis no SBT. Enquanto ele se converteu após um período conturbado, ela mudou sua trajetória artística, assumindo um novo estilo musical e visual, mais distante do meio evangélico.
IPTV: guia completo para iniciantes que querem trocar a TV a cabo pela internet
Teste IPTV: como funciona, para que serve e como não cair em ciladas
Dólar cai a R$ 4,96
Inhotim abre calendário de 20 anos com três novas exposições e obras inéditas de artistas