
Eduardo Costa chama atenção com gestos misteriosos em show; veja vídeo
Cantora revelou ter recebido comentários pesados dos internautas após emagrecer
Gaby Amarantos usou as redes sociais para falar abertamente sobre as críticas que tem recebido após emagrecer mais de 35 kg. A cantora, que agora pesa 60 kg e veste manequim 36, explicou que a mudança aconteceu por uma decisão pessoal, voltada à saúde e bem-estar.
“Não vou deixar de comemorar minhas conquistas por causa de ninguém. Mudei, sim, de opinião, porque comecei a perceber que meu corpo já não me permitia fazer várias coisas. Eu me sentia limitada e isso afetava minha qualidade de vida”, disse.
A artista destacou que sempre teve autoestima, independentemente do peso, mas que hoje vive uma nova fase. "Me achava linda antes e continuo me achando agora. A diferença é a energia, a mobilidade, a disposição… tudo melhorou. E isso faz toda a diferença", pontuou ela.
Gaby também deixou claro que não se rendeu a modismos ou pressões estéticas. “Não entrei nessa onda de emagrecimento por influência externa. Foi uma escolha minha, baseada no que senti que precisava mudar. Enquanto estava feliz com meu corpo anterior, tudo bem. Mas quando ele começou a me limitar, entendi que era hora de fazer algo por mim”.
"Fumando crack", disparou um internauta
Recentemente, durante uma entrevista ao programa "Provoca", da TV Cultura, comandado por Marcelo Tas, Gaby revelou que a reação do público à sua nova aparência foi, em muitos casos, agressiva.
Questionada sobre o comentário mais ofensivo que já recebeu após emagrecer, ela respondeu sem hesitar:
“Uma vez me disseram: ‘Está fumando pedra de crack’. Coisas pesadas assim. Mas entendo que cada um oferece aquilo que carrega dentro de si.”
Feirinha Aproxima tem novos sabores e música em BH neste sábado (5)
Todos os estúdios e jogos afetados com as demissões na Microsoft
Diogo Jota, atacante do Liverpool e de Portugal, morre em acidente
Database, a maior comunidade de Resident Evil no Brasil, recupera podcast