
Eduardo Costa chama atenção com gestos misteriosos em show; veja vídeo
As duas haviam cortado relações após uma forte crise familiar
Após um longo período de distanciamento e desentendimentos públicos, Monique Evans confirmou que voltou a se comunicar com a filha, Bárbara Evans. Segundo a ex-modelo, as duas retomaram o contato e já estão trocando mensagens com frequência.
“Nós já estamos nos falando, já está tudo bem. Eu tenho recebido os vídeos dos meus netos, tenho seguido ela na internet, hoje à noite, meia-noite [de quarta para quinta-feira], eu vou falar com ela. Já tá tudo bem”, declarou Monique em entrevista à revista Quem.
A reaproximação ocorre pouco tempo depois de Bárbara celebrar de forma intimista o aniversário da filha, Ayla, que completou três anos no início de abril. A ausência de Monique na comemoração levantou questionamentos e levou a ex-modelo a se manifestar na ocasião.
Entenda a briga entre mãe e filha
Em fevereiro, Monique revelou que o relacionamento entre elas estava estremecido. “A gente ainda não está se falando, a gente precisa de tempo. Então, eu estou obedecendo, estou na minha. Estou bloqueada, eu tenho um perfil fake pra poder ver meus netos”, confessou.
Ela também afirmou estar aguardando um convite para o aniversário da neta. “Mas é uma pena, porque é aniversário da minha neta agora no início de abril. Vamo ver se ela me convida. A Ayla tem que me conhecer, os meninos têm que me conhecer. A gente brigou por uma bobagem, e com o tempo isso vai passar. Tô esperando. Foi uma bobagem, coisa de família mesmo”, disse.
Deserdada? Monique teria pedido para filhar sumir
Na época, Bárbara respondeu às declarações da mãe com uma versão diferente do ocorrido. “Não foi uma briga simples, acredito que ela não lembre direto dos áudios que me mandou. Nunca esperei ouvir todas aquelas coisas de uma mãe. Inclusive que para ela eu não existia mais, e que era para eu sumir da vida dela. E foi isso que eu fiz”, disse a influenciadora.