
Eduardo Costa chama atenção com gestos misteriosos em show; veja vídeo
Após quase ir para o SBT, o ex-diretor do BBB poderá fechar negócio com a emissora de Edir Macedo
As movimentações de Boninho nos bastidores da televisão brasileira têm surpreendido o mercado. Embora os rumores mais recentes apontassem para um possível acerto com o SBT, é a Record que surge agora como forte candidata a contar com o diretor em seu elenco. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias, as conversas com a emissora de Edir Macedo estão em estágio avançado — resultado de tratativas discretas que já vinham ocorrendo nos bastidores.
A possível chegada de Boninho à Record não se restringe à participação em atrações já existentes, como The Voice. A negociação também envolve o desenvolvimento de novos formatos e reality shows originais. Apesar de ainda não haver contrato assinado, fontes próximas ao processo garantem que o acordo está bem encaminhado.
Esse novo cenário ajuda a explicar o silêncio observado durante a coletiva do SBT, realizada na última quinta-feira (16). Na ocasião, a ausência de qualquer menção ao nome de Boninho chamou atenção, especialmente em meio aos boatos de sua proximidade com a emissora. A única vez que o assunto foi abordado foi após a pergunta do jornalista Thiago Marques, do canal Arrasa TV. A resposta de Daniela Beyruti, no entanto, foi vaga e sem confirmação — o que agora parece estar relacionado ao avanço da negociação com a concorrente.
Um dos questionamentos que surge com a possível contratação é sobre o futuro de Rodrigo Carelli, responsável pelos realities da Record, como A Fazenda. Segundo apuração inicial, a ideia da emissora é manter Carelli em suas funções e incluir Boninho em projetos paralelos. Ambos atuariam com áreas distintas e bem definidas, a fim de evitar conflitos internos e otimizar os resultados.