UAI

Ex-BBB Ariadna Arantes quebra o silêncio após perder processo para Ratinho

Influenciadora revelou arrependimento por ter se envolvido na polêmica para defender Anitta

Ariadna Arantes Reprodução Instagram
Ariadna Arantes se pronuncia após condenação por danos morais a Ratinho
x
Redação Entretenimento clock 15/05/2025 13:13
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ariadna Arantesex-participante do "Big Brother Brasil", usou as redes sociais para comentar a decisão judicial que a condenou ao pagamento de uma indenização de R$ 20 mil ao apresentador Carlos Massa, conhecido como Ratinho. A ação foi movida após uma publicação da ex-BBB em defesa da cantora Anitta, em 2022.

Leia Mais

 

Na ocasião, Ratinho fez críticas à artista durante seu programa no SBT, o que motivou uma reação de Ariadna, que na época mantinha uma relação próxima com Anitta. Em um post nas redes sociais, ela insinuou um suposto comportamento inadequado do apresentador, o que levou Carlos Massa a processá-la por danos morais, alegando ofensa à honra e impactos em sua vida familiar.

 

Após ser derrotada em duas instâncias, Ariadna afirmou estar arrependida da forma como se envolveu na polêmica. "Com mais maturidade e olhando para trás, percebo que não teria agido da mesma maneira, mesmo para defender alguém próxima a mim. No fim, só tive prejuízos — emocionais e financeiros", declarou.

 

A ex-BBB também comentou que a decisão ainda não é definitiva e que o caso será levado ao Supremo Tribunal Federal. Apesar disso, afirmou que respeitará a determinação judicial. "Quero esclarecer que o processo segue para o STF, portanto, ainda não é uma decisão final. Estou tranquila, mas não posso dizer que confio plenamente na Justiça brasileira. Foram apresentadas provas, argumentos, denúncias de fatos ocorridos ao vivo, e mesmo assim não fomos ouvidos", disse.

 

 

 

Segundo Ariadna, não houve abertura para tentativa de conciliação durante o trâmite do processo. Ela finalizou o vídeo demonstrando frustração com o sistema judiciário, mas afirmou estar preparada para cumprir o que for determinado.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp