MC Mirella dança com microcalcinha e tamanho da região íntima intriga fãs
Sogra de Virginia Fonseca pediu que emissoras de TV dessem oportunidade à famosa
Reprodução/Instagram
A influenciadora Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, usou seu perfil nas redes sociais para rebater as críticas feitas por Luana Piovani a Virginia Fonseca, que prestou depoimento à CPI das Bets nesta terça-feira (13).
Incomodada com o tom das declarações da atriz, Poliana não mediu palavras ao sugerir que o comportamento de Piovani estaria relacionado à falta de oportunidades na televisão.
“Nossa, coitada! Que fala mais amarga! Que Deus tenha misericórdia de você. Será que a TV brasileira não encaixa essa pessoa em algum papel nas telinhas?”, escreveu.
Na sequência, ela completou com uma sugestão irônica às emissoras de TV: “Assim ela preencheria seu tempo e ficaria mais amável com o próximo. Sem pesos, nem inveja. Seria um ato de compaixão para acabar qualquer amargura no seu coração. Alô emissoras, empreguem essa moça, talento ela tem”.
Dólar sobe a R$ 5,22; Ibovespa tem maior sequência de quedas desde 2023
Com vazamento global, desenvolvedores demitidos de GTA 6 pedem que não boicotem o game
GTA 6 sofre vazamento de gameplay e mapa
BH é eleita cidade mais digital do Brasil pelo 3º ano seguido