
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Cantor falou sobre o dilema amoroso do astro do pagode
Durante a comemoração do aniversário de Thaís Vasconcelos, esposa do cantor Ferrugem, Mumuzinho marcou presença ao lado da esposa, Thainá Fernandes, e aproveitou para conversar com a repórter Monique Arruda, do portal Leo Dias.
Na entrevista, o cantor falou sobre a situação amorosa do amigo Belo, envolvido em especulações sobre uma possível reconciliação com a ex-mulher, Gracyanne Barbosa.
Ao ser questionado sobre as declarações de Gracyanne, que recentemente afirmou estar disposta a retomar o relacionamento com o cantor, Mumuzinho preferiu manter uma postura neutra.
“Eu não vi nada, meu velho. Deixa eu te falar o seguinte, ó: Eu torço pela felicidade do Belo, que é um grande amigo. A Gracyanne tem muito carinho, sempre foi muito atenciosa comigo… Então eu acho que assim, é assunto de gente grande, a gente não pode se meter. Relacionamento é algo que a gente não pode se meter. Mas eu torço pelo amor, e que o Belo seja feliz, que a Gracyanne seja feliz, né? E também que a namorada do Belo, que também é uma querida…”, disse.
Sobre Rayane, atual companheira de Belo, Mumuzinho não poupou elogios: “Uma querida. Gente boa demais a menina. Super simples, entendeu? […] Então assim, eu gosto dos três, então eu prefiro não me meter, e que eles sejam felizes”.
Thainá Fernandes, por sua vez, revelou que torce por uma reconciliação entre Belo e Gracyanne, embora tenha carinho por Rayane. O cantor encerrou a conversa com bom humor: “A gente gosta de trisal. A gente gosta dos três. A gente gosta dos três. Eu amo os três: Belo, Gracyanne e Rayane, pronto”.
BH tem 165 km de rios cobertos por avenidas e obras viárias
Doom The Dark Ages é simplesmente bom. Por Pedro e Paulo Zambarda de Araújo
Músico Yamandu Costa é acusado de violência sexual em Lisboa; defesa do músico nega
FC 25 e FC Mobile apresentam as Seleções da Temporada