
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Apresentadora também lamentou a perda da atriz Michele Machado
Duas perdas marcaram o noticiário de celebridades nesta semana.
Na segunda-feira (12/5), a assessoria de Micheli, ex-Angelicat, informou que a atriz sofreu a perda do bebê ainda no fim da gestação. Já nesta terça (13/5), foi a vez da equipe de Tati Machado, da TV Globo, confirmar que ela passou por situação semelhante. As duas enfrentavam, até então, uma gravidez considerada saudável.
Solidária ao momento delicado das amigas, Angélica se pronunciou por meio de uma publicação no Instagram. A apresentadora, que já dividiu o palco com Micheli e mantém proximidade com Tati, compartilhou registros afetivos ao lado delas e escreveu uma mensagem comovente sobre o luto materno.
“Toda mãe está com vocês agora. Toda mulher que já sonhou, que já esperou, que já carregou no corpo e na alma a esperança de um filho, sente com vocês essa dor. Esse luto silencioso, que poucos sabem nomear, mas que tantas reconhecem no fundo do peito”, iniciou a loira.
Em sua mensagem, Angélica ainda reforçou que não há um roteiro para lidar com tamanha dor, mas que o acolhimento pode trazer algum conforto: “Não existe forma certa de atravessar uma perda assim. É um amor que segue existindo, mesmo sem presença. [...] Estamos aqui, em silêncio, em prece, em solidariedade. A dor de uma mãe é a dor de todas”.
Tati esperava seu primeiro filho, Rael, fruto do relacionamento com o cineasta Bruno Monteiro. Micheli e o ator Robson Nunes, por sua vez, aguardavam uma menina, cujo nome ainda não havia sido revelado.