
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Ator posou ao lado da mãe no último sábado (10)
Bruno Gagliasso e sua mãe, Lúcia Gagliasso, colocaram fim ao distanciamento que marcou o relacionamento entre eles nos últimos anos, com uma reconciliação recente compartilhada pelo ator nas redes sociais.
A separação entre mãe e filho ocorreu devido ao apoio de Lúcia à candidatura política de Thiago Gagliasso, irmão de Bruno, que foi eleito deputado estadual pelo PL no Rio de Janeiro.
Lúcia também tentou ingressar na política e se lançou candidata a vereadora no Rio de Janeiro em 2024, também pelo PL, partido alinhado ao ex-presidente Jair Bolsonaro. No entanto, ela não conseguiu a eleição.
Antes de a paz ser restaurada entre mãe e filho, Thiago Gagliasso, que já havia se distanciado de Bruno, demonstrou um desejo de aproximação em abril. Na data de aniversário de Bruno, Thiago publicou uma mensagem pública, na qual expressou esperança de resolver as divergências.
"Hoje é aniversário do meu irmão. Apesar das nossas divergências políticas, de eu não poder abraçá-lo há 7 anos, termos ideologias distintas, lá na frente, se Deus quiser, vamos resolver essa situação. Ele sabe que sempre poderá contar comigo, independente de qualquer coisa, assim como eu sempre contei com ele", escreveu Thiago.