
Ex-atriz da Globo vira faxineira e reconstrói a vida fora do Brasil
Cantora dará continuidade no tratamento oncológico fora do país
A cantora Preta Gil, de 50 anos, foi vista nesta segunda-feira (12/5) no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, ao embarcar para os Estados Unidos.
Em cadeira de rodas, Preta foi amparada por sua equipe e recebeu demonstrações de carinho de fãs que estavam no local. A viagem marca o início de uma nova fase na busca pela cura. No mês passado, durante participação no Domingão com Huck, ela revelou que os próximos passos aconteceriam fora do Brasil.
"No Brasil, já fizemos tudo o que podíamos. Agora minha chance de cura está no exterior, e é para lá que eu vou", declarou a cantora na ocasião. Neste domingo (11/5), Dia das Mães, o filho da artista, Francisco Gil, publicou uma homenagem emocionante à mãe.
"Tem sido transformador, revolucionário e intenso ainda estar descobrindo todos os dias mais sobre a sua força, sua fé, sobre você. É a forma mais pura, desafiadora e bonita de eu me descobrir também, afinal o que seria da vida se não essa eterna possibilidade da gente inventar, reinventar? E sermos felizes assim. E ninguém nunca deixou de te ver feliz. A felicidade pra mim é você", escreveu ele.
Sepultura se apresenta, esta semana, em Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre, em tour de despedida
Brasil registra saldo de mais de 257 mil novos empregos em abril
Dólar aproxima-se de R$ 5,70 com incertezas sobre IOF
Mercado de Origem realiza manhã de bem-estar no dia 31 com entrada gratuita